Você pode optar pelas seguintes modalidades na entrega:
-
Econômica
-
Motoboy
-
Retirada na Loja
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a cidade, disponibilidade do produto e forma de pagamento, o prazo de entrega só começa a contar uma vez que o pedido estiver com o status de pedido aprovado.
POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS:
FRETE GRÁTIS acima de R$ 399,90 (Trezentos e noventa e nove reais e noventa centavos) para todas as regiões do Brasil, o valor a ser considerado é somente de produtos, não contando assim o valor de Frete para atingir o valor mínimo.
As entregas da promoção de Frete Grátis, serão entregues na modalidade Econômica, confira o prazo antes de finalizar a compra.
INFORMAÇÕES GERAIS:
Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento antes de concluir sua compra. Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.
Para saber o status do seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entregue, você pode acessar o campo acompanhe seu pedido, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra. Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento. O sucesso da entrega do seu pedido também depende muito do preenchimento correto do seu endereço, por isso confira os dados antes de finalizar a compra.