1. Como realizar uma troca ou devolução?
Para todos os motivos de Troca ou Devoluções mencionados abaixo, a solicitação deverá ser realizada através email: feminenet@gmail.com
Troca:
A solicitação de troca deverá ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. A troca sempre será efetuada em forma de crédito (vale compras) para que o cliente realize uma nova compra, mediante a disponibilidade dos produtos.
Arrependimento/Desistência:
Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta entrar em contato com a equipe de atendimento para informar sobre a desistência e recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega, para iniciar o processo de estorno. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição da Fêmine. Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Defeito:
O registro de defeito de produto deve ser realizado em até 30 (trinta) dias corridos após recebimento do produto, mediante ao envio da foto do produto para análise. Avaria/Divergência no pedido: O registro de avaria na embalagem ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto.